sexta-feira, 17 de julho de 2009

UMA NOITE NO CIRCO!!!!!

Ontem eu tive como confirmar que nem só de pão vive o homem.

Depois ser convidada para assistir ao show do Luiz Melodia no Flamboyant pelo meu amigo Bolota, na sexta passada, o próprio Luiz me convidou para assistir seu show no Circo Voador ontem ...
Harmonia, integração e tudo de bom foram as palavras que eu disse pra ele depois do show... Nem só de pão vive o homem, mas a mulher vive primeiro de música boa depois vem o pão..rsrsrsrs

A noite foi espetacular, desde da saída de Niterói que, obviamente peguei o 100 noção, quanto a chegada na cidade maravilhosa que o motorista da lotação foi muito legal e me deixou pertinho da Lapa, até o lanche que tomei antes de entrar na casa do espetáculo, pois eu tive o prazer de encontrar com meu grande e saudoso amigo Yahoo, que me mostrou que mesmo não nos vendo durante sete anos ele continua igual, mesmo sendo completamente diferente.rsrsrs.

Quando entrei no circo já ganhei a noite vendo tanta gente bonita ao som do Naya.
Quando o Luiz subiu no palco foi a sensação.... Loucura total.
Acho que posso dizer que esse show, com samba melodiado pela voz do Luiz foi um dos melhores dos últimos tempos. Pelo menos pra mim.

Eta música e músicos bons....
Valeu Luiz pela performance, valeu meninos pela harmonia e valeu bateria da Estácio pela animação e belo desfecho pro meu fim de semana....
Essa semana acabou na quinta-feira...

Nenhum comentário: