segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ESTOU AQUI NA PLATAFORMA DA ESTAÇÃO PRIMEIRA!!!!

Amigos e amigas do meu Brasil varonil.

A Mangueira estava linda demais nesse sábado, quem não foi perdeu muita coisa.
O espetáculo começou com a apresentação dos casais de mestre sala e porta bandeira, SENSACIONAL, em seguida a disputa dos samba começou.
O Palácio do samba ficou pequeno... A bateria foi maravilhosa e como eu já imaginava o espetáculo foi garantido.
Os sambas deste ano deveriam ter uma publicação especial, são belíssimos. Todos conseguem expressar que a "Mangueira é música do Brasil".
Estou muito feliz e satisfeita em dizer que os melhores sambas deste ano são de pessoas que conheço e sei que têm muito talento, criatividade e amor ao samba e a escola.
O Samba da parceria encabeçada por Renan é a coisa mais linda do mundo, com uma melodia pra cima e a letra é a cara da Mangueira.
O Samba da parceira dirigida por Gustavo do Clarão também é muito bom.
Acho que esses dois vão até o final, mas o "Meu coração é verde e rosa" e por isso acredito que o samba do Renan leva esse ano. E na passarela do samba a melodia e a letra vão explodir o Rio de Janeiro na segunda - feira de carnaval.

Então pessoas queridas, não percam no próximo sábado a disputa de samba.... E no final Dj Malboro pra divertir a galera.rsrsrs

Bjocas e samana que vem passo mais informes.


Ps: Nesse sábado a mangueira fará sua Feijoada. O Presidente Ivo Meireles estará esperando por nós lá. Bjuuuuuus e inté.

Nenhum comentário: